No domingo dia (19/07) encerramos a semana festiva em honra de Nossa Senhora do Carmo, nossa Padroeira. Foi uma semana empenhativa, com o Tríduo, a Missa solene e a Missa festiva com a Coroação. Foram momentos de muita vivência da fé e da devoção a Maria. Muitas pessoas se empenharam em preparar, realizar e também participar destas celebrações.

No domingo, fechando os festejos, após a missa realizamos a Coroação de Nossa Senhora, realizada de uma maneira diferente este ano, por motivo da situação que estamos vivenciando, mas nem por isso deixou de ser emocionante, bela, cheia de amor para com Deus e a escolhida para ser a Mãe de Jesus, Maria de Nazaré. As pessoas passaram em seus carros recebendo a bênção, o escapulário e participando por alguns momentos da coroação de Maria, realizada pelos crismandos e pelo grupo de Jovens UFC (Unidos e Fortalecidos em Cristo). Via-se claramente a fé e a emoção das pessoas.

Houve um empenho das pessoas e pastorais em preparar e realizar este momento. O mesmo aconteceu na Comunidade São José Marello.Também a Equipe de Eventos preparou uma saborosa feijoada como promoção em prol da paróquia.Queremos agradecer e pedir a bênção de Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Carmo a todos os que se empenharam nessas atividades, a todos os que participaram no local e pela internet. Lembremo-nos que a fé continua a nos unir de muitas maneiras e a Igreja está presente onde você está presente, produzindo bons frutos.Deus abençoe a todos.

Pe. Nelson